Nenhum Comentário
Android

Facebook Messenger ganha jogo de basquete

O Facebook Messenger ganhou um novo mini-game escondido no aplicativo. Depois do xadrez, chegou a vez de um pequeno jogo de basquete ser incluso no mensageiro da companhia de Mark Zuckerberg.

A inclusão do jogo se deve a celebração de um torneio de basquete universitário nos Estados Unidos chamado March Madness. O jogo é simples: basta arremessar bolas a um cesto de basquete e tentar a maior pontuação de acertos seguidos possível. Apesar de ser uma brincadeira, o jogo é bastante desafiador.

Veja também: 10 melhores alternativas para o WhatsApp no Android

Para conseguir acessá-lo, basta que tenha baixado a última atualização do aplicativo. Abra uma janela de conversa – seja em grupo ou não – e cole o emoji abaixo:

🏀

Após enviar o emoji, basta que toque na bola de basquete e o jogo será inicializado. Para marcar pontos é necessário acertar cestas em sequência, um erro e a contagem é reiniciada. Após 10 acertos em sequência, a tabela começa a mover para aumentar a dificuldade. Após encerrar o jogo, as pessoas envolvidas na conversa receberão sua pontuação e também podem tentar sua sorte tocando no emoji.

Veja também: Como recuperar mensagens excluídas do Facebook

Facebook Messenger

Fontes: The Verge e Business Insider 

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *