Facebook Messenger ganha jogo de basquete
18 de março de 2016
Nenhum Comentário
Facebook Messenger ganha jogo de basquete
Facebook Messenger ganha jogo de basquete

Facebook Messenger ganha jogo de basquete

Nenhum Comentário

O Facebook Messenger ganhou um novo mini-game escondido no aplicativo. Depois do xadrez, chegou a vez de um pequeno jogo de basquete ser incluso no mensageiro da companhia de Mark Zuckerberg.

A inclusão do jogo se deve a celebração de um torneio de basquete universitário nos Estados Unidos chamado March Madness. O jogo é simples: basta arremessar bolas a um cesto de basquete e tentar a maior pontuação de acertos seguidos possível. Apesar de ser uma brincadeira, o jogo é bastante desafiador.

Veja também: 10 melhores alternativas para o WhatsApp no Android

Para conseguir acessá-lo, basta que tenha baixado a última atualização do aplicativo. Abra uma janela de conversa – seja em grupo ou não – e cole o emoji abaixo:

?

Após enviar o emoji, basta que toque na bola de basquete e o jogo será inicializado. Para marcar pontos é necessário acertar cestas em sequência, um erro e a contagem é reiniciada. Após 10 acertos em sequência, a tabela começa a mover para aumentar a dificuldade. Após encerrar o jogo, as pessoas envolvidas na conversa receberão sua pontuação e também podem tentar sua sorte tocando no emoji.

Veja também: Como recuperar mensagens excluídas do Facebook

Facebook Messenger

Fontes: The Verge e Business Insider 

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo