Firefox deixará de dar suporte ao Flash
20 de julho de 2016
Nenhum Comentário
Firefox deixará de dar suporte ao Flash
Firefox deixará de dar suporte ao Flash

Firefox deixará de dar suporte ao Flash

Nenhum Comentário

Já houve uma época em que o Flash era um plug-in completamente essencial para o uso de diversos aplicativos e o acesso de muitos sites. Como bem sabemos, a situação mudou drasticamente de alguns anos para cá, quando o recurso se tornou cada vez menos usado.

Se antes apenas a Apple se recusava a dar suporte ao Flash em seus dispositivos e apps, muitas outras empresas seguiram esses passos recentemente. A maioria dos navegadores de internet, por exemplo, passou a dar preferência para a tecnologia HTML5.

Leia também: 50 pessoas que você deve seguir no Snapchat

Por fim, o navegador Firefox acaba de declarar que também deixará o Flash para trás e não dará mais suporte a ele nas próximas atualizações. Além disso, o navegador vai começar a bloquear conteúdos em Flash que não forem extremamente necessários para o usuário.

As mudanças ocorrerão aos poucos, mas considerando que o conteúdo Flash tem diminuído bastante recentemente, já seria difícil de notar algo de qualquer maneira. Parece que o plug-in está definitivamente com seus dias contados na internet.

Leia também: Como receber notificações do WhatsApp no PC

flash pc

Fonte: ShashDot

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo