FlexBright
Nenhum Comentário
iPhone

FlexBright é o novo aplicativo para ajustar o brilho do seu iPhone

Após descontinuar o aplicativo f.lux no iOS no ano passado, a Apple aprovou a atualização de um outro app chamado FlexBright, que passa a controlar o brilho da tela de seu smartphone de acordo com o dia.

Mesmo após anunciar função semelhante para o iOS 9.3, a empresa fez a aprovação para que usuários possam utilizar o FlexBright. Além de ajustar a luminosidade da tela, o aplicativo também conta com um “modo escuro”, que troca as cores dos elementos de interface do iPhone para preto e branco, com o objetivo de prejudicar ainda menos a visão do usuário.

Leia também: iOS 9.3 está em nova fase de testes com mais funções

A grande diferença entre a função NightShift que será introduzida na nova versão do iOS e a do FlexBright é que o aplicativo não altera automaticamente o brilho, enviando uma notificação ao usuário para que ele faça manualmente. No entanto, o FlexBright funcionará mesmo em dispositivos iOS abaixo de 64-bit, algo que não acontecerá na função NightShift, servindo para aqueles que tem modelos antigos do iPhone, o que pode ser a principal causa para que a Apple tenha aprovado a atualização do app.

Fonte: iPhone Hacks

FlexBright

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *