Nova foto do iPhone 7 confirma mudanças na câmera e antenas
5 de julho de 2016
Nenhum Comentário
Nova foto do iPhone 7 confirma mudanças na câmera e antenas
Nova foto do iPhone 7 confirma mudanças na câmera e antenas

Nova foto do iPhone 7 confirma mudanças na câmera e antenas

Nenhum Comentário

Uma nova foto do iPhone 7 vazou na internet e confirma o redesign da câmera e da antena, algo mostrado anteriormente em outras imagens que vazaram nas redes sociais. De acordo com o site 9to5Mac, dessa vez a publicação apareceu em uma página que já publicou imagens vazadas que se provaram verdadeiras no futuro.

A foto do iPhone 7 mostra uma área maior dedicada a câmera, porém posicionada mais alto na traseira do smartphone da Apple. Nessa imagem, não foi demonstrada a câmera dupla, que aparentemente estará presente apenas no iPhone 7 Plus (ou Pro).

Veja também: Como corrigir downloads falhos de apps do iPhone

Antenas: novidade mostrada na nova foto do iPhone 7

Além da câmera, a foto do iPhone 7 mostra também o reposicionamento das antenas. Assim como vazamentos passados, neste também a antena está distribuída pelas partes superior e inferior do telefone, ao invés de posicionada nas laterais como acontece atualmente.

Entre os rumores mais comentados, temos a substituição da cor cinza pelo azul escuro ou preto, além da suposição de que a Apple levará mais um ano para introduzir mudanças drásticas no design de seus iPhones, aumentando o intervalo de dois em dois para três em três anos. O mais polêmico, no entanto, é a possível remoção da porta de 3,5mm para fones de ouvido comuns. O iPhone 7 será revelado ao mundo em evento da Apple a acontecer na primavera desse ano, dessa vez com uma foto do iPhone 7 que seja oficial.

Foto do iPhone 7

Atualização: o iPhone 7 realmente teve passou pelo redesign?

Já faz bastante tempo que o iPhone 7 deixou de ser novidade, considerando que ele nem mesmo é a edição mais atual do smartphone da Apple. Em relação a essa notícia, o celular realmente teve uma alteração no design da antena, como mostra essa review do Tecnoblog. Isso fez com que marcas presentes em edições anteriores deixassem de existir.

Vale lembrar que, mesmo não sendo a edição atual dos celulares da Apple, o iPhone 7 ainda recebe atualizações como o recém-lançado iOS 12 e é uma opção que ainda durará alguns anos antes de ser descontinuada pela Apple. Se está pensando em adquirir uma edição do modelo para você, recomendamos bastante que veja nosso artigo com indicações de fones de ouvido para iPhone 7. Não deixe de conferir também quais são os melhores apps de anotações para iPhone.

Se, por outro lado, a sua intenção é se desfazer do iPhone 7 para ter um aparelho atualizado e com mais tempo de vida, não deixe de ver nosso tutorial completo ensinando como vender um iPhone usado. Através dele, você saberá como tirar a melhor foto do iPhone 7, não ser enganado por golpistas e como definir o valor pelo qual deve vender seu aparelho. Clique no link para conferir o artigo!

Essse artigo foi atualizado no dia 11 de outubro de 2018.

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo