Galaxy S7 vende mais que iPhone 6S nos Estados Unidos
13 de julho de 2016
Nenhum Comentário
Galaxy S7 vende mais que iPhone 6S nos Estados Unidos
Galaxy S7 vende mais que iPhone 6S nos Estados Unidos

Galaxy S7 vende mais que iPhone 6S nos Estados Unidos

Nenhum Comentário

Um levantamento bem recente realizado nos Estados Unidos revelou que a Samsung finalmente ultrapassou a Apple no país. De acordo com os dados, o Galaxy S7 e S7 Edge venderam mais do que o seu principal concorrente, o iPhone 6S e 6S Plus.

O que mais chama atenção é o fato do iPhone mais recente da Apple ter sido lançado em setembro do ano passado, enquanto o aparelho da Samsung só chegou ao mercado em fevereiro deste ano. Infelizmente, os meses de vantagem do iPhone 6S não renderam muitos frutos, já que ele representa apenas 14,6% das vendas de smartphones do país.

Leia também: 30 melhores aplicativos para iPhone 6S e 6S Plus

Enquanto o isso, o Galaxy S7 conta com 16% das vendas totais do mercado mobile norte-americano, um número considerável. Esta é a primeira vez que um smartphone da Apple tem uma queda deste tipo em seu país de origem, considerando que sempre foi o campeão de vendas desde sua primeira versão, lançada ainda em 2007.

Com poucas inovações e preço muito alto em relação aos concorrentes, já era de se esperar que o iPhone 6S não tivesse vendas tão animadoras, mas que não que perdesse o posto para a Samsung logo no primeiro trimestre do ano. Resta saber se a Apple planeja trazer recursos mais atrativos no iPhone 7, que deve ser lançado no fim deste ano.

Leia também: 7 melhores capas de bateria do iPhone 6S

iphone 6s

Fonte: The Verge
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo