Google, Microsoft e Facebook
Nenhum Comentário
Android

Google Agenda ganha função que se adapta aos seus objetivos

O Google Agenda pode estar adicionando uma função jamais vista em aplicativos voltados à produtividade como o Evernote, Wunderlist e o próprio Google Keep. A nova função se chama Goals (objetivos, em inglês) e traz um sistema de inteligência artificial que ajusta seu calendário conforme seus objetivos.

A função conta com categorias predeterminadas, como “Exercícios”, “Aprender uma habilidade” e “Tempo Livre”, mas também podem ser customizadas. Após configuradas, a agenda virtual irá automaticamente preencher os espaços livres de sua agenda com estes objetivos, enviando lembretes aos usuários mais esquecidos.

Veja também: 17 dicas essenciais para a utilização do Google Chrome

Ao incluir um evento no horário de uma atividade, a agenda automaticamente se adapta e marca outro horário disponível. A medida que vai usando, a inteligência artificial responsável pelo aprendizado começa a encontrar e marcar os melhores horários para o cumprimento desses objetivos não necessariamente relacionados a sua rotina diária.

A função está disponível para os dispositivos com Android, além do iPhone e iPad. No entanto, a atualização com a nova função do Google Agenda ainda não foi inclusa nos aparelhos brasileiros. A versão para navegadores também receberá a função em uma data futura não especificada pela empresa.

Google Agenda

Fonte: TechCrunch

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *