Google é a marca mais valiosa do mundo
8 de junho de 2016
Nenhum Comentário
Google é a marca mais valiosa do mundo
Google é a marca mais valiosa do mundo

Google é a marca mais valiosa do mundo

Nenhum Comentário

Que o Google é poderoso e está presente em praticamente tudo relacionado à tecnologia, todos nós sabemos, mas agora a empresa também se tornou nada menos do que a marca mais valiosa do mundo atualmente.

Na verdade, o Google já havia assumido esta posição em anos anteriores, mas tinha perdido para a Apple recentemente. Isso finalmente mudou em 2015, ano em que o Google teve seu valor estimado em US$ 229,1 bilhões.

Leia também: Como usar o Google para encontrar um smartphone Android

É claro que a Apple não fica muito para trás, com valor de US$ 228, 4 bilhões em 2015, um valor minimamente menor do que o conseguido pelo Google. Essa mudança ocorreu principalmente pelas baixas vendas de iPhones e outros produtos da Apple, algo que vem realmente perdendo força nos últimos anos.

Considerando o número de smartphones, tablets e computadores de boa qualidade à preço baixo, não é de se estranhar que a Apple esteja passando por momento difíceis em comparação. Ainda assim, a empresa certamente está tentado se recuperar, algo visível com o lançamento do “barato” iPhone SE.

Leia também: 1o melhores vídeos com dicas e tutoriais de Android

Além de ser o buscador mais usado do mundo, ser dona do Android e fazer sucesso com a linha de smartphones Nexus, o Google tem sempre se esforçado bastante para desenvolver serviços e produtos correspondentes com a demanda do mercado de tecnologia.

Isso definitivamente ajudou para que a marca tivesse um crescimento de 32% em seu valor, algo que deve continuar aumentando nos próximos anos. Resta ver se a Apple conseguirá fazer jus ao legado que o Google está construindo.

Google

Fonte: WPP
Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo