Android logo2
Nenhum Comentário
Android

Google irá encarar Apple de frente com seu próprio smartphone Android

O Google fez seu anúncio mais bombástico desde que deu início ao Google I/O 2016, evento para anunciar suas novidades e planos para o futuro. Apesar do Android concorrer com o iOS, a companhia até então produzia apenas o sistema, usado em telefones da Motorola, LG, Samsung, entre outras. Mas isso mudará, pois o Google anunciou que fabricará seu próprio smartphone Android.

O aparelho se chamará Ara e terá duas versões: a primeira é o telefone desmontável, projeto original do Ara. Mas a Google expandiu mais o conceito e revelou que também trará uma versão do Ara para o mercado consumidor. O anúncio só quer dizer uma coisa: Google lançará sua própria arma para competir com o iPhone!

Veja também: 20 melhores jogos offline para Android

Os telefones desmontáveis – como o LG G5 que pode ser acoplado a uma câmera 360 – chegam para profissionais na área de desenvolvimento durante a primavera desse ano. Já a versão do smartphone Android para consumidores possui lançamento programado para 2017.

Será que ele fará frente ao iPhone 7 que sairá esse ano ou ao smartphone que a Apple está preparando para 2017? Será que o Ara também contará com versões Plus ou Pro assim como os telefones da concorrente? Ainda não sabemos, mas continue de olho no AppTuts para mais novidades!

Veja também: 6 motivos para usar a impressão digital no Android

Smartphone Android

Fonte: The Verge

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *