Google lança recurso que encontra iPhone perdido
1 de junho de 2016
Nenhum Comentário
Google lança recurso que encontra iPhone perdido
Google lança recurso que encontra iPhone perdido

Google lança recurso que encontra iPhone perdido

Nenhum Comentário

Desde de 2015, já é possível usar o Google para encontrar seu smartphone Android caso seu GPS ou Wi-Fi estivesse ativado. A boa notícia é que agora isso também será possível para os usuários de iPhone, já que o Google resolveu disponibilizar o mesmo recurso para estes dispositivos.

Se pesquisar o termo “Encontre meu telefone” ou “Find my Phone” (na página em inglês no Google), o buscador mostrará a localização exata dos aparelhos que estiverem conectados à sua conta do Google. Desta forma, você pode até bloquear ou deletar os dados daquele dispositivo, caso tenha medo de algum desconhecido o usá-lo indevidamente.

Leia também: 9 melhores apps de teclado do iPhone e iPad

O interessante é que assim é possível ter mais controle sobre seus dispositivos de maneira remota, até porque o Google também criou a seção “Minha Conta” para que os usuários pudessem gerenciar tudo de maneira mais efetiva e segurança.

Esta nova funcionalidade pode ser até mesmo usada com o Google Now, o assistente de voz da empresa, o que já deixa tudo ainda mais interativo. Ainda assim, essas novas funções não aparecerão de uma vez para todos os usuários, já que a atualização acontecerá de maneira gradual. Por isso, se ainda não conseguir usá-la, basta esperar alguns dias a mais.

Leia também: 8 melhores apps musicais do iPhone e iPad

Aplicativo do Google no iOS

Fonte: Google

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo