Google Plus agora permite editar fotos, vídeos e alterar URL da conta pessoal
30 de outubro de 2013
Um Comentário
Google Plus agora permite editar fotos, vídeos e alterar URL da conta pessoal
Google Plus agora permite editar fotos, vídeos e alterar URL da conta pessoal

Google Plus agora permite editar fotos, vídeos e alterar URL da conta pessoal

Um Comentário

O Google Plus divulgou alguns updates que vão tornar a experiência do usuário muito mais enriquecedora. As primeiras, e as que merecem maior destaque, são as alterações realizadas nos Hangouts. Aquela que é uma das principais “armas” do Google Plus agora permite que você envie mensagens e a sua localização como um mapa, em vez de ficar escrevendo o seu endereço. Obviamente estas opções estarão presentes, inicialmente, para os usuários Android.

Outra novidade interessante é a possibilidade de ter o full screen enquanto está conversando num Hangout. Esta opção disponível tanto para mobile como para o computador normal. Além disso, agora também é possível modificar a luz presente na câmara, o que ajuda bastante visto que a maioria dos Hangouts acaba por ter uma fraca qualidade de imagem. Vejamos abaixo o exemplo de um vídeo criado pelo “novo” Hangout:

A modificação realizada pela possibilidade de aumentar a luz também é bem visível nas imagens abaixo:mais luz nas imagens_1mais luz nas imagens_2

As imagens do Google Plus também vão sofrer algumas alterações. Vão ser acrescentados alguns filtros, tal como acontece com o Instagram, e a rede social do Google apresentou também o Auto Awesome. Edição de imagens com efeitos, a possibilidade de apagar objetos e fazer sequências de fotos são algumas das opções do Auto Awesome. Vejam abaixo algumas das imagens modificadas:

Alteração de imagens no Google Plus

Modificação de imagens

Auto Awesome no Google Plus

Auto Awesome imagem 2

Modificação do URL no Google Plus

Outra das modificações – mas que não foi anunciada pelo Google Plus – é a possibilidade de ver o URL do seu perfil no Google Plus modificado. Esta alteração deverá ocorrer a todos os usuários dentro dos próximos dias, sendo que alguns já têm essa opção. Além disso as páginas das empresas devem sofrer a mesma alteração durante as próximas semanas.

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. Liz Dantas 20 de abril de 2016 5:49

    Ficou mais complicado editar fotos,eu adorava o picasa,era muito mais simples

Voltar ao topo