Google Store será aberta em Nova Iorque
7 de outubro de 2016
2 Comentários
Google Store será aberta em Nova Iorque
Google Store será aberta em Nova Iorque

Google Store será aberta em Nova Iorque

2 Comentários

Ao que parece, a rival da Apple está vindo com tudo após o anúncio de seu Google Pixel – que resultou na descontinuação da linha Nexus. Rivalizando com as Apple Store, a empresa planeja abrir sua própria Google Store para rivalizar com a companhia da maçã, que já conta com uma rede de lojas próprias dedicadas aos seus produtos. Uma página da empresa na web aponta para a abertura da primeira loja na cidade de Nova Iorque.

google store

Leia também: 10 excelentes plataformas para criar aplicativos móveis

De acordo com a página, uma loja será aberta no dia 20 de outubro no endereço 96 Spring Street. De acordo com reportagem feita pelo site Engadgeto fato do endereço da empresa ter sido revelado em uma página que conta com a palavra popup no nome significa que a Google Store em questão será temporária. Mas, com as concorrentes Apple e Microsoft com suas próprias lojas fixas, será que o Google realmente deve evitar ter suas próprias lojas, ainda mais com a chegada de seu smartphone próprio?

Atualização: como está a Google Store?

Dois anos depois, a Google Store de Nova Iorque já não está mais lá. Como falamos no artigo original, ela seria temporária. Porém, existe a chance de uma Google Store permanente ser aberta na cidade, de acordo com essa notícia de um site especializado no mercado imobiliário nova-iorquino.

Essa suposição está em consideração pois a Google optou por não encerrar o contrato de aluguel de sua loja atual, localizada na 131 Greene Street – rua Greene 131, no nosso formato. O endereço está alugado desde 2014 mas a Google nunca preencheu esse espaço, chegando a anunciá-lo para sublocação. Porém, a gigante da tecnologia optou por manter o aluguel no local, com um contrato de 2 milhões de dólares que garante o uso pelo companhia até 2024.

Até hoje a Google nunca se fixou na cidade, abrindo lojas momentâneas e fechando-as logo em seguir. Por isso, acredita-se que a continuidade nesse contrato de aluguel possa indicar a construção de uma loja permanente, algo inédito para a cidade. Uma pena que isso signifique que deve demorar ainda muito tempo para vermos uma Google Store no Brasil.

Você é usuário de algum smartphone da Google e seu sistema Android? Então não deixe de conhecer tudo sobre a mais recente versão do sistema, chamado Android Pie e continue ligado no AppTuts para mais novidades!

Esse artigo foi atualizado em 11/10/2018

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

2 Comentários

  1. carlos moreno 18 de setembro de 2018 13:29

    roubaram meu android e pretendo bloquear-lo caso esteja sendo usado

Voltar ao topo