Huawei processa Samsung por violação de patente
8 de julho de 2016
Nenhum Comentário
Huawei processa Samsung por violação de patente
Huawei processa Samsung por violação de patente

Huawei processa Samsung por violação de patente

Nenhum Comentário

Apesar de ser uma das grandes líderes no ramo dos smartphones, nem a Samsung está a salvo de problemas envolvendo patentes de outras empresas. Recentemente, a Huawei entrou com um processo bem sério contra a Samsung em território chinês.

O grande conflito seria uma quebra de patente por parte da empresa na China, país de origem da Huawei. Pouco se sabe ainda sobre o caso em geral, além do fato do tribunal chinês ter aceitado o caso. Por enquanto, nem mesmo foi revelado que patente a empresa teria violado, algo que deve ficar mais claro nas próximas semanas.

Leia também: Conheça as diferenças entre o Galaxy S7 e o S7 Edge

Curiosamente, esta não é nem a primeira vez que a Samsung é processada pela Huawei por algum tipo de quebra de patente. Ainda este ano, a empresa foi acusada de usar tecnologias não autorizadas (desde interfaces até softwares específicos) nos aparelhos da linha Galaxy tanto na China como nos Estados Unidos.

Este tipo de prática tem se tornado cada vez mais frequente no mercado mobile, tendo em vista que a concorrência e a busca por inovação têm se tornado bem acirrada ultimamente. Não é de se estranhar que haja mais casos assim envolvendo outras empresas no futuro.

Leia também: 8 melhores apps de widgets de Android

comprar o galaxy S7

Fonte: Reuters

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo