apple1
Um Comentário
iPhone

Imagem do iPhone 7 vaza e mostra que será do mesmo tamanho do antecessor

Um suposto novo vazamento traz uma imagem do iPhone 7. O esboço demonstra que o novo smartphone da Apple contará com as mesmas dimensões de seu antecessor, o iPhone 6. Nada foi dito sobre a grossura do aparelho, mas dizise que o iPhone 7 será apenas 1mm mais fino que a geração anterior. Atualmente, as dimensões do iPhone 6 são de 138,3 x 67,12mm.

Apesar do comum entre os telefones da empresa é trazer mudanças drásticas no design entre uma geração e outra, até o momento os rumores apontam para pouquíssimas mudanças no visual e tamanho do aparelho, conforme pode ser visto no vazamento da imagem do iPhone 7, localizada ao final desta nota.

Veja também: As 9 melhores capas para o iPhone SE

Uma das mudanças esperadas no iPhone 7 é o aumento considerável da qualidade da câmera. Entre os boatos, um dos principais é que a versão Plus do aparelho virá com câmera dupla. Outra das funções mais faladas entre os boatos divulgados até o momento é a proteção total contra água e poeira. No entanto, o CEO da Apple Tim Cook apenas disse que o “iPhone 7 terá uma função que ninguém viu, mas não poderá viver sem após o lançamento do aparelho“. Por outro lado, a função mais desejada pelos fãs é o carregamento de bateria sem fio.

Vale lembrar que os vazamentos de imagens podem não ser verdadeiros ou podem ser alterados até o lançamento do smartphone, que deve chegar no final deste ano.

Imagem do iPhone 7

Fonte: iPhone Hacks

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *