O Instagram ficará mais parecido com o Facebook
16 de março de 2016
Um Comentário
O Instagram ficará mais parecido com o Facebook
O Instagram ficará mais parecido com o Facebook

O Instagram ficará mais parecido com o Facebook

Um Comentário

O Instagram sofrerá uma grande mudança no seu feed nos próximos meses. De acordo com nota divulgada no portal iPhone Hacks, a rede social que faz parte do Facebook ficará mais parecida com a criação de Mark Zuckerberg.

Isso acontecerá devido à mudança no algoritmo que definirá o que aparece em seu feed. Atualmente, o Instagram mostra as postagens mais recentes das pessoas que segue. A mudança fará com que a rede social passe a priorizar o que “acreditam ser de seu interesse”, da mesma maneira que já ocorre no Facebook e foi recentemente inclusa no concorrente Twitter.

Veja também: 13 melhores aplicativos para fazer montagens no Instagram

Traduzimos um dos trechos da nota oficial exibida no portal: “A ordem das fotos e vídeos no seu feed será baseado na possibilidade de interesse no conteúdo publicado, sua relação com o autor e a hora que a postagem foi criada. No começo, estamos focando em otimizar a ordem dos posts – eles continuarão lá, mas exibidos em uma ordem diferente“.

Como dito no início do post, a mudança acontecerá nos meses a seguir, então ainda não é possível ver a mudança no algoritmo. A equipe pretende testar a função e está a disposição para receber os feedbacks dos usuários.

Veja também: 4 melhores apps do Instagram para usar no seu iPad

O Instagram

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo