Sistema iOS 93
2 Comentários
iPad

iOS 9.3 está em nova fase de testes com mais funções

A Apple começou a liberar a próxima e importante atualização do iOS 9.3. A nova versão já está sendo enviada a desenvolvedores e parte do público envolvido nos testes da marca. Os envios começaram na semana passada após um período de testes ocorrido em janeiro. O update não virá apenas para correger erros mas trará uma série de novas funcionalidades ao sistema utilizado no iPhone e iPad.

Uma das principais novidades é o modo Night Shift, no qual o dispositivo detecta, através do relógio e localização, o nível de luz do dia e ajusta o brilho da tela de forma que reduza o impacto sobre os olhos do usuário. Também será possível ajustar o brilho manualmente.

Será possível proteger suas anotações no Notes através de senha ou Touch ID. Além disso, diversos aplicativos padrão receberam melhorias, como o de Notícias, Clima e Saúde, entre outros. Também será possível duplicar suas fotos no Live Photo como uma imagem estática. Os estudantes ganharão um bônus com a possibilidade de usar diversos Apple ID para usar o novo aplicativo Classroom em um mesmo smartphone.

O novo beta está disponível no Apple Developer Center ou já foi automaticamente disponibilizada aqueles que já participaram de fases de testes anteriormente. Ainda não foi divulgado quais as funcionalidades exclusivas dessa fase de testes, então continue ligado no AppTuts para mais novidades sobre a atualização do iOS!

Fonte: iPhone Hacks

Veja também: iPhone 7 Plus imaginado com câmera dupla

Atualizacao do iOS

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *