iPhone 6 começa a apresentar problemas na tela de toque
23 de agosto de 2016
Um Comentário
iPhone 6 começa a apresentar problemas na tela de toque
iPhone 6 começa a apresentar problemas na tela de toque

iPhone 6 começa a apresentar problemas na tela de toque

Um Comentário

Geralmente, os dispositivos da Apple são muito bem construídos e feitos com materiais de boa qualidade, mas o iPhone 6 nunca foi o melhor exemplo disso. Depois da enorme repercussão negativa dos aparelhos que dobravam no bolso de seus usuários, parece que agora o smartphone está sofrendo com problemas à longo prazo.

Diversos usuários relataram que seus modelos do iPhone 6 e iPhone 6 Plus estão apresentando defeitos no display e no uso da tela de toque. O mais perceptível até agora é uma faixa estranha que aparece na parte da tela dos aparelhos.

Leia também: Como ocultar as fotos no iPhone e iPad

De acordo com algumas empresas de assistência técnica, o problema parece ser mais recorrente nos modelos fabricados em 2015 e centenas deles estão chegando todo mês na mesma situação. Segundo os usuários, o defeito é pouco perceptível no começo e pode ser resolvido ao dar uma forçada na tela de toque, mas ela simplesmente para de funcionar depois um tempo.

Ainda assim, a Apple permanece calada sobre o assunto, mesmo o defeito sendo claramente da fabricação. Quem já passou do prazo de garantia do aparelho só pode se contentar em pagar pelo conserto (o que não é barato para iPhones) ou simplesmente comprar um novo smartphone.

Leia também: Como instalar o iOS 10 beta em seu iPhone e iPad

iphone 6

Fonte: FixIt

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. Walter 8 de novembro de 2018 6:52

    iphone está desativado

Voltar ao topo