iPhone 6S pega fogo no bolso de usuário
3 de outubro de 2016
Nenhum Comentário
iPhone 6S pega fogo no bolso de usuário
iPhone 6S pega fogo no bolso de usuário

iPhone 6S pega fogo no bolso de usuário

Nenhum Comentário

Pelo jeito não é só a Samsung que está com problemas com seus smartphones explodindo, já que alguns iPhones estão começando a apresentar ocorrências bem similares nos Estados Unidos. Há alguns dias, houve o caso de um iPhone 7 que explodiu dentro da caixa e agora há notícias de um iPhone 6S que pegou fogo no bolso de seu usuário.

O caso aconteceu com o estudante Darin Hlavaty, que estava no meio da aula de sua faculdade com o iPhone 6S no bolso. Do nada, ouviu-se um zumbido estranho e muita fumaça começou a sair da calça de Darin, que tirou o iPhone de lá imediatamente.

Leia também: iPhone 7 vs Galaxy S7: Qual tem a melhor câmera?

Como o aparelho estava extremamente quente, o rapaz o soltou imediatamente e o chutou pra longe, percebendo que ele já estava começando a pegar fogo. Os bombeiros até foram chamados para resolver o caso, mas o fogo já tinha sido apagado quando eles chegaram ao local.

O iPhone 6S em questão ainda era bem novo, tendo sido comprado há menos de seis meses e não havia apresentado problemas sérios antes. A Apple ainda não fez uma declaração oficial sobre o assunto, mas disse que irá investigar o caso com cuidado.

Leia também: 7 motivos para comprar o iPhone 7 Plus

iphone 6s

Fonte: 6ABC

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo