iPhone 6S se mostra mais rápido que Galaxy Note 7
25 de agosto de 2016
Nenhum Comentário
iPhone 6S se mostra mais rápido que Galaxy Note 7
iPhone 6S se mostra mais rápido que Galaxy Note 7

iPhone 6S se mostra mais rápido que Galaxy Note 7

Nenhum Comentário

Os smartphones da Samsung e da Apple já são velhos rivais no mercado mobile, mas sempre foi difícil realmente determinar qual deles era o melhor, especialmente com tantos usuários diferentes por aí. Parece que pelo menos em questão de velocidade, o iPhone 6S parece se sair um pouco melhor que o novo Galaxy Note 7.

Em diversos testes realizados com o canal PhoneBuff no YouTube, foi possível notar que o iPhone mais recente da Apple consegue se sair melhor em diversos aplicativos, mesmo com a metade de memória RAM que o Galaxy Note 7 apresenta.

Leia também: 30 melhores aplicativos para iPhone 6S e 6S Plus

Nos testes, vários apps e jogos foram abertos nos dois dispositivos em duas rodadas diferentes. Entre eles, estão apps simples e alguns mais pesados, como Netflix, Spotify, Galeria de fotos, Calculadora, Angry Birds, etc. Com os aplicativos mais simples, o Galaxy Note 7 acabou saindo na frente, mas começou a perder seu fôlego quando os jogos começaram a ser abertos.

Nas duas rodadas de testes, o iPhone 6S acabou ficando na frente com quase 50 segundos de vantagem, um resultado bem considerável. Ainda assim, algumas pessoas apontaram o fato do modelo normal do iPhone ter uma tela de 4,7 polegadas e resolução de 1.334 x 750 pixel (considerada bem baixa) contra o Note 7, cuja tela de 5,7 polegadas conta com uma resolução de 2.560 x 1.440 pixels

Leia também10 dicas para melhorar a autonomia da bateria do iPhone 6S

Por si só, isso já afeta bastante o resultado dos testes e seria mais justo ver o iPhone 6S Plus em comparação com o Note 7.

iphone 6s

Fonte: PhoneBuff

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo