iPhone 6S vende menos do que iPhone 6
18 de julho de 2016
Nenhum Comentário
iPhone 6S vende menos do que iPhone 6
iPhone 6S vende menos do que iPhone 6

iPhone 6S vende menos do que iPhone 6

Nenhum Comentário

Já era um fato conhecido que o iPhone 6S não estava vendendo o esperado pela Apple desde seu lançamento, mas pelo jeito o smartphone não está conseguindo nem superar seu antecessor. Analistas da RBC Capital Markets revelaram que o número de vendas do dispositivo está bem abaixo do que o do iPhone 6 no mesmo período em 2015.

A estimativa é que no último trimestre, o iPhone 6S (e o 6S Plus) venderam cerca de 39,9 milhões de unidades no mundo todo. O número pode parecer alto, mas é aproximadamente 7,5 milhões de unidades a menos do que o iPhone 6 conseguiu no mesmo trimestre do ano passado.

Leia também: LG G5 vs. iPhone 6S: Qual é o melhor?

O problema acaba se intensificando mais ainda com o fato do iPhone 6S não ter tantas diferenças em relação ao iPhone 6, que já pode ser encontrado por um preço mais em conta no mercado. No geral, também é esperado uma queda nos lucros da Apple, mesmo com a venda de seus outros produtos, como iPads, Macs e Apple Watches.

Se no ano passado, a empresa faturou quase 50 bilhões de dólares neste período, o lucro não deve passar de 42 bilhões no segundo semestre de 2016. A maior esperança para recuperação da Apple é definitivamente o iPhone 7, que deve ser anunciado e lançado em setembro.

Leia também: 10 dicas para melhorar a autonomia da bateria do iPhone 6S

iPhone 6S

Fonte: Apple Insider

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo