iPhone 7 de 16GB não deverá existir, aponta rumor
6 de julho de 2016
Nenhum Comentário
iPhone 7 de 16GB não deverá existir, aponta rumor
iPhone 7 de 16GB não deverá existir, aponta rumor

iPhone 7 de 16GB não deverá existir, aponta rumor

Nenhum Comentário

Em um artigo de opinião no The Wall Street Journal, levantou-se novamente o rumor da inexistência do iPhone 7 de 16GB. Um boato que já havia sido divulgado há um tempo atrás, é plausível que o próximo smartphone da Apple realmente abandone os modelos de menor armazenamento. Ainda mais com o peso de um artigo de um dos jornais americanos mais influentes.

O artigo é voltado à convencer os usuários a aguardar um pouco mais antes de comprarem um iPhone, mencionando que o lançamento de um novo modelo sempre implica na redução de preço das versões anteriores. A autora cita que uma fonte ligada à Apple confirmou a informação, embora a empresa em si ainda não tenha revelado nenhum detalhe sobre a existência ou inexistência do iPhone 7 de 16GB.

Veja também: Como baixar imagens de séries e filmes da Netflix em seu iPhone

Será que o iPhone de 16GB realmente deixará de existir? A Apple apresentará seu próximo smartphone – que deve remover a entrada de 3,5mm para fones de ouvido, mas não terá grandes mudanças em relação aos antecessores – durante a primavera desse ano em evento próprio. Supõe-se também que o iPhone 7 Plus será lançado com câmera dupla e 3GB de memória. Está ansioso pela chegada do iPhone 7? Comente conosco!

iPhone 7 de 16GB

Fonte: iPhone Hacks

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo