Novos iPhone SE
4 Comentários
iPhone

iPhone 7 Plus imaginado com câmera dupla

Um dos rumores mais recentes sobre as diferenças entre o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus é a inclusão de uma segunda lente na câmera da versão Plus, de acordo com rumores apontados pela página Mac Rumors. Um videógrafo chamado Matt Gonzalez imaginou como seria a função e demonstrou em um vídeo, usando documentos vazados sobre a patente desta versão do aparelho.

O motivo por trás do rumor está em uma patente registrada pela empresa de Tim Cook – que enfrenta um sério embate legal com o FBI nos Estados Unidos – que demonstra como funcionariam as duas câmeras. De acordo com o documento registrado, as câmeras podem ser usadas em conjunto em uma única foto ou vídeo. Elas também poderiam ser usadas de maneira separada, mas a Apple implementaria um sistema que facilitasse a fusão das fotos tiradas.

iPhone 7 Plus

As imagens a serem gravadas em foto ou vídeo seriam exibidas com uma divisão da tela para cada câmera. Uma teria um foco mais amplo, registrando o ambiente em volta, enquanto a outra câmera focaria no objeto em questão. Os usuários também poderiam alterar entre as lentes, tocando em um ponto da foto no qual desejar que a segunda câmera dê zoom, melhorando a qualidade da imagem.

Usando as informações da patente, Matt Gonzalez criou um vídeo mostrando as possibilidades da utilização de ambas as câmeras do iPhone 7 Plus no vídeo abaixo:

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *