iPhone de 2017 pode contar com tela em curva dupla
1 de junho de 2016
Nenhum Comentário
iPhone de 2017 pode contar com tela em curva dupla
iPhone de 2017 pode contar com tela em curva dupla

iPhone de 2017 pode contar com tela em curva dupla

Nenhum Comentário

Mais um analista do mercado mobile fez uma prospecção sobre o iPhone de 2017. Da empresa IHS Technology a mesma que apontou para a possibilidade do iPhone 7 não contar com modelo de 16GB -, o analista Kevin Wang afirmou que a oitava geração de smartphones da Apple contará com display em curva dupla, de maneira parecida ao telefone na foto ao fim desta matéria.

Apesar de inúmeros rumores sobre o iPhone 7, como as poucas mudanças em seu design em relação ao antecessor. e a possibilidade do iPhone 7 Plus contar com câmera dupla e 3GB de memória RAM, as suposições sobre o iPhone de 2017 já iniciaram. Principalmente levando em consideração a possibilidade de grandes mudanças acontecerem apenas de três em três anos.

Veja também: Como baixar imagens de séries e filmes da Netflix em seu iPhone

Um smartphone com display em curva dupla significa que, além da área frontal, os cantos laterais do celular também farão parte da tela. Em comparação feita pelo site iPhone Hacks, o design deste iPhone pode ser similar ao visto atualmente no Samsung Galaxy S7 Edge.

Até o momento, supõe-se que o iPhone de 2017 não contará com nomenclatura especial, chamando-se apenas iPhone 8, assim como a edição desse ano. No entanto, nenhuma fonte ou pesquisa foi citada na confecção desse rumor. Ou seja, até a revelação deste novo iPhone – algo que possivelmente acontecerá daqui a mais de um ano -, essa informação deve ser tratada como um mero rumor.

iPhone de 2017

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo