Novos iPhone SE
Nenhum Comentário
iPhone

iPhone SE falso aparece na China e revela seu possível design

Programado para ser apresentado ao mundo em evento da Apple na próxima semana, um iPhone SE falso – embora seja provável, não existe confirmação sobre sua falsidade – apareceu quase do nada na China. Claro que os rumores sobre o smartphone, assim como quase tudo na Apple, não podiam deixar de pipocar a cada minuto.

Um dos mais recentes é sobre a suposta aparição de um desses modelos na cidade de Shenzhen, na China. Filmado pelo canal do YouTube Nick Beeep, a pessoa apresentando o vídeo está entrando em uma loja quando recebe do nada o aparelho. No entanto, é um aparelho que não liga, se tratando de uma versão que revela apenas como será o design do aparelho, uma espécie de iPhone SE falso.

Veja também: Os 6 melhores aplicativos (Grátis) para criar mapas mentais!

iPhone SE falso

Os rumores mais recentes sobre o iPhone SE apontam que ele será uma versão menor do iPhone 5/5S, porém com funcionalidades atualizadas vistas apenas na sexta versão do smartphone da Apple. O final do vídeo (que pode ser visto logo abaixo) aponta para a apresentação que acontecerá no dia 21 de março. Isso significa que, enquanto provavelmente este iPhone SE seja falso, podemos estar diante de uma ação de marketing programada e estejamos diante sim do design correto do novo aparelho.

A confirmação, no entanto, só teremos na próxima semana, através do evento apresentado pela companhia.

Fonte: iPhone Hacks

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *