Novos iPhone SE
2 Comentários
iPhone

iPhones de 2017 terão design reformulados, diz analista

Um analista especializado em previsões sobre os iPhones da Apple divulgou uma nova nota com suas previsões. Para Ming-Chi Kuo, da empresa KGI Securities, a Apple fará um redesign nos materiais usados na fabricação dos iPhones lançados em 2017.

Ao que parece, a empresa da maçã está planejando que seu novo iPhone será revestido em vidro e display AMOLED. Sendo mais específico, ele acredita que a Apple decidirá entre invólucros de vidro, plástico ou cerâmica para seus novos modelos.

Veja também: iPhone SE vs. iPhone 6S: Qual vale a pena comprar?

Outra das informações analisadas por ele dizem que os smartphones do próximo ano terão design curvado e feito em vidro, inspirado nos design do iPhone 4. Aparentemente, o celular terá frente e traseira em vidro e laterias metálicas.

Um dos rumores que partiram da empresa é que a Apple trará um novo iPhone com tela de 5,8 polegas com a tecnologia AMOLED. Apesar da tela maior, presume-se que seu “corpo” será menos espesso que os dos smartphones atuais de 5,5 polegadas. Isso pode significar que a Apple venderá iPhones de 4,7 e 5,8 polegadas no próximo ano.

Rumores apontam para uma nova tecnologia de carregamento wireless para estes modelos, mas desta vez eles não foram mencionados. Em contrapartida, um novo sistema de segurança com reconhecimento biométrico foi citado, mas sem especificar qual tipo. Vale lembrar que todas as funções especificadas em tal relatório não passa de rumores, podendo ou não ser verdade em um futuro próximo.

Veja também: Bateria do iPhone SE supera a do iPhone 6S

iPhones

Fonte: 9to5Mac

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *