Ladrões fingem ser funcionários da Apple para roubar
9 de junho de 2016
Nenhum Comentário
Ladrões fingem ser funcionários da Apple para roubar
Ladrões fingem ser funcionários da Apple para roubar

Ladrões fingem ser funcionários da Apple para roubar

Nenhum Comentário

Parece que nem Apple está totalmente preparada para lidar com ladrões, especialmente me Nova York. Recentemente, a empresa teve um prejuízo moderado em uma de suas principais lojas no tão famoso estado americana.

Em boletim de ocorrência registrado no começo do mês por uma das lojas da Apple, relatou-se que dois homens entraram no estabelecimento vestindo uniformes iguais aos dos funcionários. Sem levantar suspeitas, eles se dirigiram diretamente para uma sala de consertos e roubaram diversos iPhones.

Leia também: Como baixar imagens de séries e filmes da Netflix no iPhone

No total, um dos suspeitos conseguiu esconder nada menos do que 19 iPhones sob sua roupa, o que gerou um prejuízo aproximado de US$ 16. 130 para a loja. Ao que parece, este esquema já teria ocorrido antes no mesmo local em outra época.

Apesar dos dois homens serem completos desconhecidos, isso não gerou estranhamento para os outros funcionários. Isso se deve principalmente ao fato desta loja também ser um centro de treinamento para novos funcionários, além do fato dos ladrões terem dado o golpe durante uma das horas mais ocupadas do estabelecimento.

Leia também: 9 melhores apps de teclado para iPhone e iPad

Mesmo que os estabelecimentos da Apple já terem uma boa segurança no geral, e de se imaginar que esta e outras lojas da empresa fiquem ainda mais restritas para tentar evitar golpes do tipo.

iphones

Fonte: BGR

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo