LG G5 enfrenta sérias críticas de seus usuários
21 de agosto de 2016
Nenhum Comentário
LG G5 enfrenta sérias críticas de seus usuários
LG G5 enfrenta sérias críticas de seus usuários

LG G5 enfrenta sérias críticas de seus usuários

Nenhum Comentário

Desde seu lançamento, o LG G5 vem enfrentando diversos problemas para agradar os consumidores, especialmente depois do grande sucesso de seu antecessor, o LG G4. Muitos haviam criticado o visual do aparelho e problemas em sua construção geral, mas parece que alguns aspectos mais sérios vieram à tona no uso diário do dispositivo.

Muitos usuários se mostraram desapontados com a falta de utilidade real para a modularidade do aparelho, que acabou não sendo o que muitos esperavam. Este aspecto foi bastante destacado pela LG durante o lançamento do smartphone, o que acabou levando muitas pessoas a acreditarem que fosse algo mais importante no dispositivo.

Leia também: 7 problemas do LG G5 e como resolvê-los

Outros também tiveram grandes problemas com o funcionamento do GPS, dos botões físicos e com os alto-falantes do LG G5. O módulo Cam Plus também teve diversos problemas para a maioria dos usuários, com muitos se arrependendo da aquisição.

Além disso tudo, a bateria também não parece conseguir ter uma autonomia e acaba muito mais rápido do que deveria. Usuários do LG G5 vêm relatando seus problemas há um bom tempo em um fórum especial do Reddit e muitos já comentaram que tiveram que pedir para a LG trocar o produto que ainda estava na garantia.

Encontre também no AppTuts:

Meses após o lançamento do smartphone, a empresa nunca realmente fez uma declaração sobre os problemas enfrentados, o que é certamente visto como descaso pelos consumidores. Deve demorar bastante tempo para vermos o sucessor do G5, mas é esperado que a LG leve todos essas situações em consideração na próxima vez.

LG G5

Fonte: Android Authority

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo