LG lança nova câmera de ação que pode fazer transmissões
12 de maio de 2016
Nenhum Comentário
LG lança nova câmera de ação que pode fazer transmissões
LG lança nova câmera de ação que pode fazer transmissões

LG lança nova câmera de ação que pode fazer transmissões

Nenhum Comentário

A LG está lançando uma nova câmera de ação que promete ser capaz de realizar transmissões ao vivo pelo Youtube sem a necessidade de um smartphone. Chamada LTE Action Camera, o equipamento foi criado com tecnologia LTE, -usada para transmissões online de video ao vivo – inclusa.

No futuro ela também ganhará uma case totalmente a prova d’água, de acordo com reportagem do The VergeCom ambos os equipamentos, será possível fazer exibições com transmissão ao vivo de esportes aquáticos, como surfe e mergulho. As especificações da câmera também foram divulgadas.

Veja também: iPhone 6S, Android ou Windows Phone: Qual a melhor câmera

A câmera da LG virá com 12,3 megapixels de resolução e sua lente cobrirá um ângulo de 150°. Ela também conta com GPS, acelerômetro e giroscópio. A LG declarou que sua nova câmera poderá ficar submersa em até um metro de profundidade durante cerca de 30 minutos.

Caso use a case supramencionada, é possível usar a câmera durante toda a duração de sua bateria sem problemas. Ainda não foram divulgados os motivos pelos quais o acelerômetro e giroscópio foram instalados. Além disso, a câmera poderá gravar até quatro horas de vídeo em HD ou até duas horas de transmissão ao vivo.

No entanto, o Brasil ainda não está em seus planos de lançamento, que chegará à Coreia do Sul, com chegada posterior à América do Norte e Europa. A data de lançamento e o preço também não foram revelados pela gigante da tecnologia.

Veja também: Os 25 melhores smartphones Android com melhor câmera

LG

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo