Microsoft renova o Paint de maneira impressionante
9 de outubro de 2016
Nenhum Comentário
Microsoft renova o Paint de maneira impressionante
Microsoft renova o Paint de maneira impressionante

Microsoft renova o Paint de maneira impressionante

Nenhum Comentário

Apesar de já ter sido usado por praticamente todo mundo em algum momento, o programa Paint nunca foi muito bem visto. O software nativo do Windows não recebe uma atualização decente há anos, tendo apenas mudado de visual algumas vezes com novas versões do sistema operacional.

Felizmente, isso finalmente mudou e a Microsoft fez questão de dar uma impressionante renovada no famoso editor de imagens. A empresa postou um vídeo mostrando algumas das novidades e recursos inéditos que foram implantados no app.

Leia também: 5 dicas para economizar a bateria do Windows 10

Além de um novo design geral, o que mais chamou a atenção no no Paint é a possibilidade de criar objetos em 3D com enorme facilidade.

Também há diversas ferramentas novas, como marcadores, pincéis e outros recursos que auxiliarão artistas e amadores a fazerem suas criações no aplicativo.

A versão mostrada foi chamada de Paint Preview e estava sendo utilizada em um Microsoft Surface com a ajuda de uma caneta stylus para desenhar e criar os objetos 3D. Ainda não se sabe quando o novo Paint chegará aos usuários do Windows 10 e nem se ele será exclusivo da linha Surface.

Leia também: Como iniciar o Windows 10 em modo de segurança

Atualização gratuita para windows 10

Fonte: Twitter

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo