Microsoft compara Surface Pro 4 com iPad Pro em comercial
18 de agosto de 2016
Nenhum Comentário
Microsoft compara Surface Pro 4 com iPad Pro em comercial
Microsoft compara Surface Pro 4 com iPad Pro em comercial

Microsoft compara Surface Pro 4 com iPad Pro em comercial

Nenhum Comentário

É sempre divertido ver as maiores empresas de tecnologia interagindo umas com as outras, especialmente quando a rivalidade ganha um ar de brincadeira. Foi exatamente isso que a Microsoft decidiu fazer em um novo comercial do Surface Pro 4.

Ainda no começo do mês, a Apple lançou um comercial do iPad Pro questionando o que realmente torna um dispositivo um computador. A intenção era mostrar que o dispositivo pode fazer tudo o que um computador faz e ainda ser mais portátil e eficiente.

Leia também: Os 40 mais úteis atalhos do Windows

Com isso, a Microsoft teve a ideia de mostrar que não é bem assim e que o iPad Pro não tem nem os mesmo recursos do Surface Pro 4. No comercial lançado há poucos dias, a empresa coloca os dois dispositivos lado a lado, com Siri e Cortana conversando sobre os principais aspectos de cada um.

https://www.youtube.com/watch?v=o_QWuyX8U18

Enquanto Siri comemora seu novo teclado com uma festinha, Cortana pergunta se o iPad Pro finalmente possui um processador poderoso, se roda softwares completos em vez de apps mais simples, se possui um trackpad e se tem entradas USB que nem o Surface Pro.

Não tendo nada disso, Siri acaba achando que a festa foi um erro e a Microsoft termina o bem-humorado comercial dizendo que não é porque você chama algo de computador que ele realmente é um. A Apple ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas é de esperar que entre na brincadeira e faça um novo comercial em resposta futuramente.

Leia também: Surface Pro 4 e Macbook Air: Qual o melhor?

Surface pro 4

Fonte: BGR

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo