Novo Moto E3 é anunciado pela Lenovo
14 de julho de 2016
Nenhum Comentário
Novo Moto E3 é anunciado pela Lenovo
Novo Moto E3 é anunciado pela Lenovo

Novo Moto E3 é anunciado pela Lenovo

Nenhum Comentário

Em meio a tantos smartphones mais caros e com configurações avançadas, a Lenovo decidiu apostar em um dispositivo básico com maior custo benefício para seus consumidores. A empresa apresentou hoje o Moto E3, um aparelho bem diferenciado do antecessor Moto E2.

Felizmente, isso é algo muito bom, tendo em vista que o design do smartphone foi significantemente melhorado, além de seus aspectos mais técnicos também terem passado por uma boa reformulação.

Leia também: Como liberar RAM do seu dispositivo Android

O novo dispositivo contará com uma tela HD de 5 polegadas, câmera traseira de 8 megapixels com sensor LED, bateria de 2.800 mAh, processador Snapdragon 410, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno e entrada para cartão micro SD.

Outro ponto positivo é que o smartphone já vira com o Android Marshmallow instalado, o que é uma surpresa para um aparelho mais básico como esse. Com lançamento inicial no Reino Unido, o Moto E3 custará £99 por lá, o que acaba sendo um pouco mais de 400 reais. Não se sabe quando o aparelho chegará no Brasil, mas é de se esperar que ele continue com um preço barato.

Leia também: Top 25 jogos clássicos para Android

moto e3

Fonte: The Verge

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo