Moto G4 e G4 Plus podem ser lançados em 9 de junho
22 de abril de 2016
Um Comentário
Moto G4 e G4 Plus podem ser lançados em 9 de junho
Moto G4 e G4 Plus podem ser lançados em 9 de junho

Moto G4 e G4 Plus podem ser lançados em 9 de junho

Um Comentário

Após o vazamento de um vídeo e imagem do Moto G4, quarta geração do popular smartphone Android da Motorola, o CEO da empresa anunciou o lançamento de um novo produto. Em evento na China, o CEO da Lenovo Yang Yuanqing divulgou que um novo aparelho será disponibilizado dia 9 de junho, mas não deu quaisquer detalhes sobre ele. No entanto, os boatos apontam para o anúncio do Moto G4 e G4 Plus

Com o vazamento do vídeo, supõe-se que o executivo esteja falando do Moto G4 e G4 Plus. Durante o evento no qual fez o anúncio, ele informou que a novidade é “animadora”. No entanto, o portal estrangeiro GizmoChina informou que, como essa linha é voltada para orçamentos menores, é possível que o CEO da Lenovo não esteja se referindo ao Moto G4.

Veja também: 6 motivos para usar a impressão digital no Android

De acordo com os vazamentos, a nova geração do smartphone manterá boa parte do design de seus antecessores. Entre as novidades, um possível leitor de impressão digital pode ser incluído. Por fim, a reportagem do GizmoChina cita que outro projeto da Lenovo em parceria com a Google pode ser o anúncio da vez. Com o nome provisório de Project Tango, o aparelho é um scanner 3D de realidade aumentada interativa, algo semelhante ao HoloLens da Microsoft. Qual será a revelação do dia 9 de junho?

Veja também: 9 melhores mídias sociais para professores

Moto G4 e G4 Plus

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo