Android logo2
Nenhum Comentário
Android

Moto X deverá vir com suporte para acessórios

Imagens da nova geração do Moto X vazaram e mostram que o novo smartphone Android da Lenovo poderá vir com suporte a acessórios. Esse tipo de suporte já está presente em telefones de outras marcas, como a câmera 360 do LG G5.

Diferente da concorrência, o suporte usado no Moto X deve vir na forma de uma capa com o acessório, que poderá ser acoplado na parte traseira do telefone. De acordo com reportagem publicada no portal estrangeiro VentureBeat, existem cerca de seis acessórios em desenvolvimento para o smartphone.

Veja também: 15 aplicativos para melhorar a câmera do Android

Entre as seis capas especiais mencionadas, chamadas de Amps – equivalente ao Friends da LG -, uma delas trará um auto-falante estéreo mais potente do que os usados nos smartphones comuns. As outras mencionadas são uma bateria extra, um controle de câmera com flash e zoom ótico, um projetor e uma cobertura acidentada com lente grande angular. A câmera nativa do smartphone se conectará imediatamente a quaisquer acessórios que a utilizem.

Os novos modelos do Moto X deverão vir em duas versões: Vertex e Vector Thin, que será a mais potente. Porém, ambas virão com o suporte aos acessórios, que serão vendidos separadamente. Estima-se que os smartphones serão apresentados no dia 9 de junho em evento sediado pela Lenovo.

Veja também: 15 aplicativos de fotografia fantásticos!

Moto X

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *