Novo Nexus pode ter corpo inteiramente de metal
15 de agosto de 2016
Nenhum Comentário
Novo Nexus pode ter corpo inteiramente de metal
Novo Nexus pode ter corpo inteiramente de metal

Novo Nexus pode ter corpo inteiramente de metal

Nenhum Comentário

Diferente de muitos de seus antecessores, pode ser que os novos dispositivos da linha Nexus tenham sua carcaça feita inteiramente de metal. Os smartphones do Google geralmente contavam com corpos de plástico e detalhes em metal nas edições anteriores, mas sempre com alta qualidade.

Ainda assim, acaba existindo uma certa preferência por aparelhos com acabamento em metal, até por darem mais a sensação de um dispositivo premium do que puro plástico. É esperado que sejam lançadas duas versões, uma com tela de 5 polegadas e outra com tela de 5,5 polegadas.

Leia também: Como jogar Pokémon Go sem sair de casa

O mesmo padrão foi visto no fim do ano passado, quando o Nexus 5X e Nexus 6P foram lançados oficialmente com o Android Marshmallow. Na questão de design, os smartphones não devem mudar tanto em relação ao que já conhecemos, além de alguns detalhes.

Os dois modelos devem ser fabricados pela HTC, o que já é uma abordagem diferente do que vimos em 2015, quando a LG produziu o Nexus 5X e a HTC se encarregou do 6P. Ainda não se sabe muito sobre as especificações dos aparelhos, mas é esperado que eles sejam oficialmente revelados em breve.

Leia também: 50 pessoas que você deve seguir no Snapchat

nexus

Fonte: Android Police

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo