Um Comentário
Mac

Notebook HP será melhor que Macbook, provoca diretor da empresa

Apesar do crescimento do uso de tablets no lugar de notebooks, o mercado dos computadores portáteis continua firme e forte, assim como a disputa entre empresas líderes do setor. Concorrendo diretamente com os Macbooks da Apple, o notebook HP sempre foi considerado inferior em potência e muitas vezes acusada até mesmo de imitar os computadores da Apple.

Ao que parece, a HP quer se livrar desse estigma. Para aumentar a expectativa em relação à revelação de seu novo notebook HP que acontecerá amanhã em Versalhes, na Europa. O chefe da área dedicada ao PC Ron Coughlin disse em entrevista ao The Wall Street Journal que até o momento a Apple sempre foi considerada o “motor de inovação” do setor, mas que isso não será mais verdade e que a HP tomará esse título.

Veja também: Os 20 melhores aplicativos para o MacBook Pro

O evento, chamado International Luxury Conference, é focado em artigos de luxo. Isso significa que é bem possível que o notebook HP a ser apresentado não está sendo desenvolvido para o público em geral. Possivelmente a nova linha será dedicada a área corporativa, voltada para empresários com alta renda disponível. Será que a HP realmente conseguirá tomar o título da Apple, principalmente com um computador que parece ser voltado a uma parcela pequena de consumidores de tecnologia?

Veja também: Como acessar remotamente ao seu MacBook através do tablet

Notebook HP

Fonte: The Verge

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *