Microsoft cria notificação para convencer usuários a atualizar para Windows 10
4 de julho de 2016
Um Comentário
Microsoft cria notificação para convencer usuários a atualizar para Windows 10
Microsoft cria notificação para convencer usuários a atualizar para Windows 10

Microsoft cria notificação para convencer usuários a atualizar para Windows 10

Um Comentário

As insistentes notificações para que os usuários do Windows 7 e 8.1 instalem o Windows 10 antes do período gratuito ganharam nova forma. Dessa vez, o sistema interromperá a sessão para notificar o usuário a atualizar para Windows 10. A oferta está em seu último mês e acabará no dia 29 deste mês de julho.

Antes dessa notificação, o sistema já era consideravelmente incoveniente, chegando até a interromper uma transmissão da previsão de tempo em um telejornal americano. Outro dos curiosos casos sobre a agressiva notificação foi o processo ganho por uma mulher que processou a Microsoft por conta deles, recebendo dez mil dólares por conta disso.

Veja também: Como voltar do Windows 10 para o 7 ou 8.1?

No entanto, nem todos os usuários de sistemas anteriores receberão a incômoda notificação de atualizar para Windows 10. Aqueles que possuem o aplicativo Get Windows 10 e pessoas cujas máquinas não forem compatíveis com o sistema ou que já tenham tentado atualizar sem sucesso não receberão a notificação. Métodos existentes para bloquear o popup também funcionarão para essa nova medida. A partir do dia 30 de julho, as notificações irão parar e a atualização passará a custar $119, cerca de R$ 385,00.

Já atualizou o seu sistema ou ainda prefere utilizar o Windows 7 ou o 8.1? Conseguiu bloquear a notificação? Confira como será a notificação logo abaixo e aprenda a desativá-la em nosso tutorial!

Encontre também no AppTuts:

Atualizar para Windows 10

Fonte: The Verge

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. Ana 5 de julho de 2016 14:24

    Coisa irritante isso. Eu já tentei e tive uma péssima experiência. Tirei tudo e voltei ao normal.. Ainda bem que quem já tentou não vai receber mais essa notificação. Querem empurrar a todo custo essa nova versão. Meu note travou, não conseguia fazer nada, demorava muuuito pra fazer qualquer coisa e ainda assim ele continuam com isso…. não dá, gente, máquina antiga (como a minha) não consegue rodar essa coisa… não posso trocar pra um mais moderno, já com o Windows 10..fazer o quê?!

Voltar ao topo