apple1
Nenhum Comentário
iPhone

Novo iPhone 7 não deve ter Smart Connector, aponta rumor

Novos boatos sobre a próxima geração de smartphones da Apple não param. Um rumor aponta que o novo iPhone 7 não deverá ter a entrada Smart Connector, introduzida no lançamento da primeira versão do iPad Pro, de 12,9 polegadas. Aparentemente, essa seria uma das funções principais do telefone.

A entrada é usada para conectar acessórios sem a necessidade de instalá-los. No iPad, o conector é bastante usado para a instalação de pequenos teclados para serem usados no tablet da Apple. No entanto, é possível que a empresa não tenha visto muito sentido em estender o conector para o novo iPhone 7 e abandonado a ideia.

Veja também: 7 alternativas para o app oficial do Twitter no iPhone

Não é a primeira vez que uma função do iPhone 7 vira boato e depois os próprios rumores desmentem. O primeiro deles foi a remoção da porta padrão para fones de ouvido, de 3,5mm, que seriam retiradas para que o smartphone pudesse ser mais fino. No entanto, novos rumores já apontam para sua existência, como também para uma bateria maior que a utilizada na geração anterior.

Além deles, sabe-se que a função mais desejada pelos fãs é a possibilidade de carregamento de bateria wireless. Mas, até o momento, a única declaração dada pela Apple é que o novo iPhone 7 terá uma função da qual ninguém espera que possa viver sem, dada pelo CEO Tim Cook. Outro boato aponta que o smartphone será totalmente à prova d’água e de poeira. No entanto, nada foi confirmado até o momento.

Novo iPhone 7

Fonte: iPhone Hacks

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *