apple1
4 Comentários
iPhone

Novo iPhone 7 Plus virá com câmera dupla e 3GB de memória, aponta analista

Ao que parece, a teoria sobre a câmera dupla do novo iPhone 7 Plus – ou Pro, se preferirem – está cada vez mais próxima. Além dos rumores e até mesmo de um vídeo feito por fã mostrando como a câmera funcionaria, um analista especializado no mercado mobile apontou que é grande a possibilidade da câmera dupla se tornar realidade.

Ming-Chi Kuo, da empresa de análises KGI Technologies, estima também que o telefone contará com 3GB RAM de memória, nível suficiente para acomodar a tecnologia de câmera dupla do novo iPhone 7 Plus. O smartphone, que terá tela de 5,5 polegadas, talvez seja o modelo com design mais próximo de seus antecessores, algo pouco praticado pela Apple, que normalmente faz grandes mudanças no visual de seu telefone.

Veja também: Apple Music e Spotify: Qual o melhor?

Vale lembrar que a tecnologia já é usado em dispositivos móveis das concorrentes, como a HTC, que usa a tecnologia para produzir imagens em 3D, entre outros. Huawei e LG também devem adotar em seus novos smartphones a serem lançados esse ano. Logo, a empresa analisa que a Apple terá que vir com um diferencial bastante significativo para continuar dominando o mercado, lembrando que 2015 foi o primeiro ano de queda da empresa nos últimos 13 anos.

Veja também: Celular causa câncer no cérebro? Estudo diz que não

Novo iPhone 7 Plus

Fonte: 9to5Mac

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *