Android logo2
Nenhum Comentário
Android

Novo Moto G e Moto G Plus são revelados

A Lenovo revelou ao mundo a quarta geração do novo Moto G e Moto G Plus. Em evento na Índia, a empresa mostrou alguns dos detalhes acerca de seu smartphone Android. Ambos terão uma tela de 5,5 polegadas com 1080p de resolução. O processador será o SnapDragon 617 com gráficos Adreno 405.

O sistema operacional que rodará no novo Moto G será o Android Marshmallow, o que deve melhorar seu número de adeptos, hoje registrados em 7,5% dos usuários de Android. O smartphone virá com nas opções de 16GB, 32GB e 64GB de armazenamento, além de também oferecer opções de 2GB e 4GB de memória RAM.

Veja também: LG G5 vs. iPhone 6S: Qual é o melhor?

A diferença entre o novo Moto G e sua versão Plus está no sensor biométrico localizado no botão Home e uma câmera melhorada. A versão padrão trará uma câmera de 13 megapixels, enquanto a Plus chegará a 16 megapixels.

Além das duas edições mencionadas, a Lenovo também lançará uma terceira, chamada Moto G Play. Essa terceira versão será a mais barata, porém com menos potência que suas irmãs. O modelo possuirá tela de 5 polegadas e display com 720p de resolução. O processador usado será o SnapDragon 410, uma versão menos potente, com apenas duas opções de armazenamento: 8GB e 16GB. A câmera será de 8 megapixels.

Com a apresentação, o smartphone foi imediatamente disponibilizado na Índia – assim como sua versão Plus – e também chegou aqui no Brasil, porém apenas a versão padrão será lançada, possivelmente ainda esse mês.

Veja também: Como adicionar suas músicas no Google Music

Novo Moto G

Fonte: The Verge

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *