O que faria Conan O’Brien se fosse CEO da Microsoft
13 de fevereiro de 2014
Nenhum Comentário
O que faria Conan O’Brien se fosse CEO da Microsoft
O que faria Conan O’Brien se fosse CEO da Microsoft

O que faria Conan O’Brien se fosse CEO da Microsoft

Nenhum Comentário

O apresentador do Late Night Talk show, Conan O’Brien confessou ter ficado um pouco desapontado por não ter sido escolhido para se tornar o próximo CEO da Microsoft – ele nunca foi realmente posto em consideração de qualquer maneira. Num post do LinkedIn, o comediante lança alguma visão sobre o que um possível reinado seu faria na empresa de software.

Quão difícil será liderar uma empresa como a Microsoft? O’Brien diz que é quase tão fácil como “como ganhar um jogo de Minesweeper”. Ele fez no entanto, um plano para transformar a empresa. O CEO da Microsoft, O’Brien também traz algumas ideias revolucionárias para a empresa. As suas sugestões são as seguintes:

Saiba mais sobre a Microsoft em: Microsoft muda o nome de SkyDrive para OneDriveMicrosoft recicla contas de e-mail inativas do Hotmail e Outlook e Más notícias para a Microsoft: Vendas de celulares Nokia caem no 4º trimestre.

  • Gastar centenas de milhões de dólares numa campanha de marketing, depois de uma viagem de fim-de-semana para Juarez, no México.
  • Desenvolver um dispositivo periférico chamado “limpa pára-brisas minúsculo”.
  •  Numa homenagem ao filme recente “Her”, todo o sistema operacional da Windows seria unicamente dublado por Scarlett Johansson.
  • Adicionar filtros do Instagram para o Excel 2014.
conan o'brien ceo da microsoft

É difícil imaginar que a Microsoft conseguiria ficar reconhecida como uma empresa séria durante muito mais tempo. Mas O’Brien nunca teria querido ter o trabalho de qualquer maneira e acho que é o melhor para todos.

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo