Periscope passa a permitir salvar suas transmissões
5 de maio de 2016
Nenhum Comentário
Periscope passa a permitir salvar suas transmissões
Periscope passa a permitir salvar suas transmissões

Periscope passa a permitir salvar suas transmissões

Nenhum Comentário

Um dos primeiros aplicativos a permitir transmissões ao vivo, o Periscope adicionou uma função já presente em concorrentes como o Facebook Live: salvar suas transmissões. Antes de adicionar a função, todas as transmissões feitas através do aplicativo eram deletadas após 24 horas da gravação.

Para manter uma transmissão, basta que usa a #Save no título para que ela não seja deletada após o período supramencionado. O anúncio foi feito pelo CEO da empresa Kayvon Beykpour no próprio aplicativo. De acordo com a transmissão, no momento a função está na fase de testes aberto, ou seja, todos podem usar, testar e reportar quaisquer erros encontrados na utilização.

Veja também: Vídeos no Facebook terão ferramenta de busca

No momento, os principais concorrentes do Periscope são o Facebook Live e o Snapchat, atualmente o mais popular entre os apps mencionados. No momento, a equipe de desenvolvimento do aplicativo está trabalhando em maneiras de manter os vídeos salvos por períodos mais longos, mas sem manter a transmissão de maneira permanente.

Durante o anúncio, a rede social de vídeos se despede de Katch, um aplicativo externo usado para manter os vídeos feitos no Periscope. De acordo com reportagem feita pelo portal especializado em tecnologia TechCrunch, a mudança pode tornar o app mais amigável para criadores de conteúdo e empresas, já que agora estes usuários não verão mais seus conteúdos evaporarem da rede após 24 horas. E você? Concorda com a ideia ou prefere apenas manter seus vídeos pelo período preestabelecido?

Veja também: 10 truques escondidos do Snapchat que precisa conhecer

Periscope

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo