Pinterest está a experimentar os GIF’s
22 de janeiro de 2014
4 Comentários
Pinterest está a experimentar os GIF’s
Pinterest está a experimentar os GIF’s

Pinterest está a experimentar os GIF’s

4 Comentários

O usuário pode estar em breve a fazer um pin a GIF’s ao lado das suas refeições favoritas e fotos de treino físico. Um novo recurso do Pinterest está disponível para selecionar pinners, o que lhe permite colocar GIF’s dentro da plataforma, um recurso que foi anteriormente indisponível. Depois de carregar um GIF a um quadro de avisos, os usuários podem reproduzir ou pausar o GIF, clicando num pequeno botão “play” no canto inferior esquerdo da imagem. Anteriormente, quando os usuários carregavam GIFs no Pinterest, eles apareciam como imagens estáticas, a menos que os usuários seguissem o link para a fonte original do GIF fora da plataforma.

Um porta-voz do Pinterest confirmou que a empresa está a testar o novo recurso. “Estamos sempre a trabalhar em maneiras de ajudar as pessoas a descobrir e salvar as coisas que amam e isto pode incluir GIFs animados”, disse um porta-voz numa declaração exclusiva ao Mashable. “Nós ouvimos da comunidade que gostariam que a capacidade de postar e visualizar GIFs com pins, por isso estamos a testar maneiras de fazer isso acontecer.”

pinterest

O recurso GIF (ainda) não está disponível para todos os usuários do Pinterest. Por exemplo, a maioria dos usuários ainda vê os GIF’s como imagens estáticas. No entanto, os GIFs que foram previamente enviados por  também incluem o botão “play”, o que significa que o recurso é capaz de identificar GIF’s existentes no Pinterest.

Muitas vezes, nas redes sociais, os novos produtos são lançados a um punhado de usuários para fins de teste, o que parece ser o caso aqui. Um porta-voz do Pinterest não entrou em detalhes sobre quantos usuários (ou qual a percentagem de usuários) atualmente pode contar com GIFs dentro da plataforma. O porta-voz também se recusou a comentar quando é que o recurso será formalmente anunciado e lançado para todos os usuários.

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

4 Comentários

  1. leona 12 de dezembro de 2016 1:19

    Pois é. Estou bem triste com o Pinterest aqui. Sou usuária assídua. Crio gifs e deixo postado no aplicativo. Agora todas minhas criações estão estáticas. Mando mensagens e eles não respondem. Olha, um total descaso com os usuários. Triste demais aqui.

  2. Dorinha nunes 21 de dezembro de 2016 11:00

    Queria ter como enviar gifs animados pelo whatsapp sem precisar baixar ,seria perfeito!!!

  3. Maria das Dores Leite 16 de julho de 2017 19:25

    Não consigo salvar gifs com movimentos do pinterest. Podem me orientar e ajudar?
    Obrigada!

  4. juliana vargas 11 de abril de 2018 1:43

    oi, alguem sabe como faço pra experimentar os pins?
    obrigado

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo