Pokémon Go recebe atualização importante
8 de agosto de 2016
Nenhum Comentário
Pokémon Go recebe atualização importante
Pokémon Go recebe atualização importante

Pokémon Go recebe atualização importante

Nenhum Comentário

Apesar de já ser uma verdadeira febre no mundo inteiro, Pokémon Go está longe de ser perfeito e ainda tem muitos aspectos a serem aperfeiçoados e problemas a serem corrigidos. Felizmente, a Niantic (desenvolvedora do game) está trabalhando bastante para fazer tudo isso acontecer o quanto antes.

A empresa acabou de liberar uma atualização bem importante do jogo tanto para o Android quanto para os dispositivos iOS. Além de diversas correções de bugs e problemas que estavam atrapalhando os jogadores, o update também traz algumas melhorias.

Leia também: Os 73 monstrinhos que chocam dos ovos de Pokémon Go

Agora, você pode ganhar mais pontos de experiência de acordo com o arremesso das suas Pokébolas e onde elas acertam o Pokémon, por exemplo. Além disso, o app ganhou um recurso para o jogador avisar se está dentro de um carro e se está dirigindo ou apenas aproveitando a carona.

Isso serve principalmente para oferecer mais segurança ao jogador, afinal, Pokémon Go não quer incentivar ninguém a jogar e dirigir ao mesmo tempo. Outra novidade interessante é a mudança da visualização dos Pokémon que estiverem perto de você, já que agora você verá apenas aqueles que realmente estiverem a uma curta distância da sua localização.

Leia também: 50 pessoas que você deve seguir no Snapchat

Por fim, agora também é possível mudar o nome de usuário que você utiliza no game, mas isso só pode ser feito uma vez.  A atualização já pode ser baixada na Google Play Store e na App Store e é recomendada para quem quer melhorar sua experiência com o jogo.

pokémon go

Fonte: Android Police

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo