Pokémon Go deve ser lançado em mais de 200 países
15 de julho de 2016
Nenhum Comentário
Pokémon Go deve ser lançado em mais de 200 países
Pokémon Go deve ser lançado em mais de 200 países

Pokémon Go deve ser lançado em mais de 200 países

Nenhum Comentário

Após pouco mais de um mês desde o seu lançamento inicial, já é claro que Pokémon Go é um dos maiores sucessos do mercado mobile da história. O maior problema é que o jogo ainda só está disponível em alguns lugares, como o Estados Unidos, Austrália, Alemanha e Reino Unido.

Com isso, é natural que alguns fãs fiquem ansiosos pela chegada do game em seus países, mesmo que não haja uma previsão clara disso. Pelo menos a Niantic (desenvolvedora do jogo em parceria com a Nintendo) fez uma declaração que pode alegrar os futuros jogadores.

Leia também: 15 truques e dicas do Facebook Messenger

Segundo a empresa, o plano é disponibilizar o jogo em no mínimo 200 países diferentes. Embora eles queiram fazer isso o quanto antes, é necessário ter cautela e certeza de que os servidores online aguentarão a possível enorme quantidade de jogadores.

Considerando que Ingress, o primeiro jogo da companhia e que também faz uso da realidade aumentada, demorou mais de dois meses para chegar a certos locais do mundo, é de se esperar que os fãs de Pokémon tenham que esperar um pouco mais. Felizmente ainda há a promessa do jogo ser lançado mundialmente.

Leia também: 50 que você deve seguir no Snapchat

pokemon go

Fonte: Reuters

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo