Pokémon Go se torna app mais rentável do Android e iPhone
7 de julho de 2016
Nenhum Comentário
Pokémon Go se torna app mais rentável do Android e iPhone
Pokémon Go se torna app mais rentável do Android e iPhone

Pokémon Go se torna app mais rentável do Android e iPhone

Nenhum Comentário

Faz apenas dois dias que o jogo Pokémon Go foi lançado gratuitamente para os dispositivos Android e iPhones, mas mesmo com a disponibilidade ainda limitada do app, ele já conseguiu se tornar o mais lucrativo da Google Play Store e da App Store.

Por enquanto, ele só está disponível em alguns poucos países, como o Japão, Austrália e Estados Unidos, mas já está sendo usado no mundo todo com a ajuda da instalação manual do app em aparelhos Android. É claro que o enorme e constante sucesso da franquia contribuiu para que isso acontecesse.

Leia também: 20 melhores jogos de terror para o iPhone e iPad

Nestes dois dias, o jogo foi para o topo dos apps mais baixados e está arrecadando mais dinheiro que qualquer outro no momento atual. Apesar de ser de graça, Pokémon Go possui diversas transações dentro do app, que permite a compra de diversos itens que melhoram e facilitam a experiência com o game.

Com essa popularidade toda, não deve demorar para vermos o jogo oficialmente na América do Sul e Europa, as duas regiões que ainda não contam com uma forma legítima de baixá-lo. Não é se duvidar que a lucratividade do game aumentará ainda mais quando isso acontecer.

Leia também: 20 melhores jogos de multiplayer do Android

Para se ter uma boa noção, Pokémon Go se tornou o mais rentável de todos em menos de 5 horas, enquanto jogos como Clash Royale (que perdeu seu posto para Pokémon), costumam demorar mais que o triplo de tempo para atingir este posto.

pokemon go

Fonte: VentureBeat

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo