Quebrando o iPhone SE: novo smartphone falha em relação aos 6S
5 de abril de 2016
2 Comentários
Quebrando o iPhone SE: novo smartphone falha em relação aos 6S
Quebrando o iPhone SE: novo smartphone falha em relação aos 6S

Quebrando o iPhone SE: novo smartphone falha em relação aos 6S

2 Comentários

Divulgamos aqui no AppTuts um dos primeiros testes de durabilidade do iPhone SE, que o submeteu a cortes de faca e pancadas com um martelo. Enquanto o primeiro vídeo mostrou alguém quebrando o iPhone SE com a intenção de fazer o teste, este segundo vídeo traz testes de procedência mais científica.

Isso significa que, ao invés de golpes de martelo e faca quebrando o iPhone SE, tivemos testes mais semelhantes à situações da vida prática. Quedas de altura semelhantes a quando nós deixamos o celular cair, afogamentos – semelhantes a quando seu smartphone cai em uma piscina, por exemplo -, além de uma caixa que gira e produz diversos pequenos impactos contínuos no iPhone.

Veja também: 7 dicas na hora de comprar um smartphone usado

Como pôde ser visto acima, apesar de mais espesso, o telefone não se saiu tão bem em comparação às outras edições atuais do smartphone da Apple, o 6S e 6S Plus. Enquanto o tamanho do 6S Plus o tornou mais suscetível a pancadas e o que mais sofre com acidentes, o iPhone SE não foi tão bem quanto o esperado, levando menos tempo que o 6S padrão para deixar de funcionar ou ficar com mais estragos. Não deixe de conferir o vídeo acima para conferir o resultado completo!

Veja também: Como configurar o modo noturno do iOS 9.3

Quebrando o iPhone SE

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

2 Comentários

  1. Antonio 23 de abril de 2016 0:42

    Olá tudo bom!

    Eu estou iniciando nesse site de sorteio online. Gostaria de fazer parceria como você que deseja que o seu negócio venha crescer, e por isso gostaria de fazer troca em eu fazer a públicidade de seu negócio, e em troca dessa públicidade você venha disponibilizar um produto para o meu site, para eu fazer sorteio com ele.

    o que acha?

    Att, Antonio.

    Att,Antonio.

Voltar ao topo