Novos iPhone SE
Um Comentário
iPhone

Quebrando o iPhone SE: prova de resistência contra marreta e faca

Um dos passatempos favoritos de muitos canais sobre tecnologia na web e no YouTube é fazer testes de resistência nada convencionais em aparelhos recém lançados. Com um prazer um tanto sádico, seja por dar marretadas nesses aparelhos ou saber que estamos sofrendo ao ver que um aparelho que podia ser nosso sendo maltratado, o que não falta pra esse tipo de conteúdo são visualizações. O alvo da vez é ver alguém quebrando o iPhone SE.

Sejam estes números movidos por curiosidade dos fãs, vontade de sofrer ou uma mistura de ambos, o canal TechRax pôs o novo iPhone SE em teste. Submetendo o pequeno aparelho de 4 polegadas a marretadas e facadas, eles colocam a prova o alumínio série 7000 usado para revestir o smartphone da Apple.

Veja também: Como liberar até 1GB de espaço no iPhone ou iPad

Durante cerca de quatro minutos e meio de pancadaria, o iPhone SE passa por testes nas laterais e na câmera, que são cortados e arranhados por uma faca. Pouco após, começa o teste com um pequeno martelo. Ao aplicar pouca força e aumentando progressivamente, a tela chega a durar um bom tempo, mas não sobrevive a cerca de duas ou três pancadas mais fortes. Confira e sofra conosco ao ver o apresentador quebrando o iPhone SE na gravação no vídeo logo acima.

Quebrando o iPhone SE

Veja também: Como fazer downgrade do iOS 9.3 para o 9.2.1

Fonte: iPhone Hacks

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *