Consumidores reclamam de som estranho no iPhone 7
19 de setembro de 2016
Um Comentário
Consumidores reclamam de som estranho no iPhone 7
Consumidores reclamam de som estranho no iPhone 7

Consumidores reclamam de som estranho no iPhone 7

Um Comentário

Faz pouco tempo que o iPhone 7 finalmente chegou às mãos de seus consumidores e já há gente reclamando de possíveis problemas do smartphone. Enquanto o modelo continua entortando fácil como o iPhone 6 e 6S, ele também parece estar emitindo sons estranhos sem motivo.

Diversos usuários do novo aparelho relataram que é possível ouvir um zumbido vindo da traseira do dispositivo, seja quando se vê um vídeo, se ouve músicas ou até quando se está usando a câmera para gravar ou tirar fotos.

Leia também: Os 20 melhores acessórios para o iPhone 7

O problema parece estar diretamente relacionado ao novo processador que a Apple colocou no iPhone 7, que é bem mais poderoso do que vimos em iPhones anteriores. O caso já foi testado em inúmeros vídeos publicados na internet, como você pode conferir logo abaixo:

Muitos declararam que o zumbido aparece principalmente quando o iPhone está sendo usado por muito tempo ou em tarefas mais pesadas, ou seja, quando o processador está sendo usado ao máximo. Felizmente, não é todo mundo que está ouvindo o estranho som vindo do iPhone 7, o que leva a crer que não é algo tão generalizado.

Leia também: Como instalar o iOS 10 no iPhone iPad

A Apple ainda não se pronunciou sobre assunto, então fica difícil de saber se apenas uma atualização de software resolveria o problema ou se seria necessário levar o aparelho na assistência técnica.

Fonte: iPhoneHacks

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. Mestresabe 28 de agosto de 2017 3:35

    Pitbull com metade do corpo se torna sensação no Facebook
    http://www.mestresabe.com/2017/08/pitbull-com-metade-do-corpo-se-torna.html

Voltar ao topo