Redes sociais do Mark Zuckerberg são hackeadas
6 de junho de 2016
Nenhum Comentário
Redes sociais do Mark Zuckerberg são hackeadas
Redes sociais do Mark Zuckerberg são hackeadas

Redes sociais do Mark Zuckerberg são hackeadas

Nenhum Comentário

Parece que está cada vez mais difícil ficar a salvo dos hackers nas redes sociais, especialmente depois de Mark Zuckerberg ter sua conta do Twitter e Pinterest invadida no último final de semana. Os hackers em questão encontrarão os dados do CEO do Facebook através de uma base de informações roubadas do LinkedIn.

O mais surpreendente é que o roubo aconteceu em 2012, mas só agora alguns desses dados estão realmente sendo usados. O mais interessante é que os hackers ainda deixaram mensagens avisando sobre o ataque, dizendo “Acessamos seu Twitter & Instagram & Pinterest, estamos apenas testando sua segurança, por favor mande-nos uma mensagem”.

Leia também: 15 truques e dicas do Facebook Messenger

Zuckerberg ainda afirmou que seu Instagram não estava invadido, até porque não havia mensagens dos hackers por lá, como no Twitter e Pinterest. No caso, os tweets já foram apagados, mas ainda é possível ver as postagens no Pinterest.

Como mencionamos, os dados do LinkedIn vazaram há quatro anos e mesmo estando codificados, não levou muito tempo para serem decifrados e vendidos na internet. Caso você tinha uma conta na rede social na época, o melhor a fazer é mudar as senhas de seus emails e outras contas que possuir na web.

Leia também: 7 alternativas para o app oficial do Twitter para iPhone

Comentar com vídeo no Facebook

Fonte: VentureBeat

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo