Redmi da Xiaomi já vendeu 110 milhões de unidades
11 de julho de 2016
Nenhum Comentário
Redmi da Xiaomi já vendeu 110 milhões de unidades
Redmi da Xiaomi já vendeu 110 milhões de unidades

Redmi da Xiaomi já vendeu 110 milhões de unidades

Nenhum Comentário

Não é segredo para ninguém que a Xiaomi tem feito um grande sucesso ao redor do mundo, especialmente com o smartphone Redmi e Redmi Pro. Na verdade, a empresa declarou recentemente que seu popular aparelho já conseguiu vender mais de 110 milhões de unidades.

O Redmi foi lançado oficialmente em agosto de 2013 e em menos de 3 anos já conseguiu facilmente atingir esta marca invejável. Obviamente, grande parte dessa popularidade foi causada pelo ótimo custo-benefício que o aparelho oferece, tendo configuração intermediária a um preço muito mais barato que o normal.

Leia também: 50 aparelhos confirmados que receberão o Android Nougat

Outro dado revelado pela empresa é que a maioria dos compradores do Redmi têm entre 22 e 29 anos de idade, que geralmente são o grande público alvo das empresas de tecnologia mesmo. Apesar dos lugares em que o Redmi mais vendeu não serem revelados, é provável que a China e a Índia sejam os maiores responsáveis.

Infelizmente, o mesmo não se pode dizer da empresa no Brasil. Mesmo tendo feito sucesso por aqui, a Xiaomi também enfrentou diversas dificuldades com o mercado brasileiro e passa por um momento de reestruturação por enquanto.

Leia também: 51 maiores códigos secretos do Android

redmi 2 pro

Fonte: Twitter

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo