Relançamento do iOS 9.3 não travará mais aparelhos antigos
28 de março de 2016
Nenhum Comentário
Relançamento do iOS 9.3 não travará mais aparelhos antigos
Relançamento do iOS 9.3 não travará mais aparelhos antigos

Relançamento do iOS 9.3 não travará mais aparelhos antigos

Nenhum Comentário

Um dos problemas pós-lançamento do iOS 9.3 era o travamento causado em alguns dos dispositivos antigos, como o iPad 2. Para solucionar isso, a Apple atualizou e fez o relançamento do iOS 9.3 seu sistema operacional para se tornar compatível – e sem congelamentos – com estes dispositivos.

A atualização não precisa ser baixada de novo tampouco é necessário que acesse a AppStore ou tente atualizar seu aparelho mais antigo manualmente. Há chances, inclusive, da atualização já ter sido baixada e os problemas resolvidos. Caso contrário, será necessário conectar seu dispositivo a um computador com iTunes e solicitar a atualização.

Veja também: Como instalar o iOS 9.3 em seu iPhone e iPad

Para se certificar que seu dispositivo fez o download da instalação, seu número de atualização nestes dispositivos é 13E237. O bug que travou os dispositivos antigos aconteceu pois a Apple ID e senha requerida não era a atual, mas a mesma de quando ativou o aparelho pela primeira vez. Como muitos mudaram senhas ou IDs, foi normal que muitos não tivessem mais acesso às informações antigas.

Caso o processo de inclusão do ID e senha fosse parado ou caso o usuário não conseguisse reaver seus dados, o processo ficava congelado. Isso impossibilitava o acesso ao aparelho ao mesmo tempo que congela a atualização. Com o relançamento do iOS 9.3, é necessário apenas que use a Apple ID e senha original.

Veja também: Como configurar o modo noturno do iOS 9.3

Relançamento do iOS 9.3

Fonte: iPhone Hacks

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo